Dei esta entrevista em um Jornal Local Tribuna do Interior, sei que os intrumentos da burguesia muitas vezes querem transformar o PSOL em "Boi-de-Piranha", mas mesmo assim é um dos meios para dizer que existimos, como afirma Marx "Já é tempo de os comunistas exporem abertamente ao mundo inteiro o seu modo de ver, os seus fins, as suas tendências..." "Anda um especto pela Europa - o especto do Comunismo".
Quem sabe a eleição não é uma das oportunidades (não a única!!) de dizer para a classe explorada que queremos um sociedade sem exploradores e explorados, nos dizeres de Marx "Podem as classes dominantes tremer ante uma revolução comunista! Nela os proletáriados nada têm a perder a não ser as cadeias. Têm um mundo a ganhar."
Devalcir Leonardo
PSOL em Campo Mourão
Atualizado em: 17/08/2011 - 08:40 comentários
Embora tenha sido pouco falado até agora em Campo Mourão, o PSOL, fundado no município em março deste ano, corre para se preparar às Eleições 2012. O presidente da sigla no município é Devalcir Leonardo. Ele explica que vem fazendo um trabalho interno de formação e ampliação do número de filiados. A intenção é conseguir para o próximo ano uma chapa completa - de prefeito, vice e vereadores- para disputar as eleições. Hummmmm.
PSOL em Campo Mourão 2
Leonardo explica que o PSOL já conta com executiva em Campo Mourão e comissão provisória. O partido forma aliança com o PCB e PSTU para disputar as eleições do ano que vem. O presidente afirma que trabalha para fortalecer a base do grupo na cidade. O objetivo, segundo ele, é filiar principalmente trabalhadores de diversos segmentos.
Reunião do partido
E por falar nisso, no próximo domingo, o PSOL realizará uma reunião na sede do Sindicato dos Servidores Públicos, para discutir assuntos relacionados às eleições do próximo ano. O encontro será às 9h30. Além de filiados, simpatizantes do partido e interessados estão convidados a participar.
Dito e Escrito
“O PSOL não é um partido só de eleição é um partido da sociedade. A eleição é um meio para gente fazer um debate com a classe trabalhadora. É um meio para fazer que a sociedade compreenda a nossa ideologia e vote na gente.”
Devalcir Leonardo, presidente do PSOL em Campo Mourão, ao comentar como o grupo vem se preparando às Eleições 2012.
Comentários
Presentes falcatruas e nepotismos, narcizismos e falsos estrelatos, fica ao PSOL a árdua tarefa de moralizar tudo. E merece nosso voto de confiança. Vamos nessa?
Presentes falcatruas e corrupções, nepotismos e narcizismos e falsos estrelados, com honrosas exceções, fica ao PSOL a responsabilidade de melhorar a política local assim como a política nacional. Merece voto de confiança na próxima eleição. Vamos nessa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário