sábado, 30 de julho de 2016

PSOL planeja campanha de R$ 10 mil






O PSOL vai ter candidato a prefeito e a vereador de Campo Mourão, mas só pretende gastar em torno de R$ 10 mil na campanha.

O planejamento foi feito em reunião neste fim de semana.

“É assim que vamos construir uma cidade para as pessoas, sem dever nada para empresários ou deputados”, frisou o Professor Evaldo.

Ele será o candidato a prefeito, com o estudante André Luiz Alves de vice.

“Iremos focar nossa campanha em quem sempre é esquecido durante as gestões: a população”, explicou.


O que foi dito

“Será a campanha do tostão contra a campanha do milhão. Vamos gastar sola de sapato e saliva para construir uma cidade que escute de verdade a necessidade das pessoas que mais precisam”.

Professor Evaldo Bertoldi (PSOL), pré-candidato a prefeito de Campo Mourão.

domingo, 24 de julho de 2016

PSOL REALIZA CONVENÇÃO E OFICIALIZA NOME




O PSOL, Partido Socialismo e Liberdade, realizou neste sábado, as 14h, a sua convenção eleitoral. Na atividade, foi oficializado o nome do professor Evaldo Bertoldi como candidato a prefeito e do estudante André Luiz Alves como vice.
A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores de Campo Mourão, e contou com a presença de apoiadores, simpatizante e filiados da sigla. Além da oficialização dos nomes, os presentes decidiram ainda sobre coligação para as eleições, gastos de campanhas e chapa para vereadores.
O PSOL, que não terá coligação na cidade, definiu como limite de gastos o máximo garantido pela nova legislação eleitoral, mesmo pretendo gastar bem menos. Segundo o Presidente do partido André Luiz Alves, é uma medida para apoiar a nova regra eleitoral. “Esse foi um dos avanços, agora as campanhas tem um teto de gastos. Esperamos que cada vez mais apareçam ideias e propostas ao invés de dinheiro”, disse André.
Sobre os nomes ao legislativo, o partido optou por não lançar candidaturas próprias. A sigla, pretende debater a independia dos poderes, demostrando como o legislativo tem servido de balcão de negócios para aprovar projetos de interesse do executivo. ‘O PSOL vai convidar o povo para governar. Queremos a população pressionando a câmara e o executivo para projetos de interesse da população. Queremos refundar a democracia’ disse o candidato a Prefeito Professor Evaldo.
Por fim, foi lavrado a ata que foi assinada por todos os presentes e reafirmado a tarefa do partido com as demandas da população explorada e oprimida.
Evaldo Bertoldi tem 47 anos, é formado em Farmácia, especialista em farmacologia e possui licenciatura em Química. Trabalhou em Hospitais e farmácias como farmacêutico, na Santa Casa de Campo Mourão foi Diretor Técnico. Professor da Rede Estadual de Educação há mais de 20 anos, lecionou em vários colégios da Cidade, bem como em faculdades e universidade. Foi diretor do Colégio Estadual Alvorada.
André Luiz Alves, tem 23 anos e é acadêmico do curso de Pedagogia da UNESPAR. Foi membro de Grêmio Estudantil do Colégio Estadual, da UMES (União Mourãoense dos Estudantes Secudaristas), além de vice-presidente da União Paranaense dos Estudantes e presidente do Conselho Municipal da Juventude.

Diretório Municipal do PSOL

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Convenção Partidária - Psol CM



ATENÇÃO FILIADOS: 

CONVOCAÇÃO PARA A CONVENÇÃO MUNICIPAL!

O Diretório Municipal do PSOL Campo Mourão, convoca seus filiados e filiadas, bem como toda a militância e a sociedade, para a sua CONVENÇÃO PARTIDÁRIA que irá deliberar sobre as coligações e as candidaturas majoritária e proporcionais das Eleições 2016.

Local e Data: Câmara Municipal de Campo Mourão, neste sábado dia 23/07 das 13:30 as 16:30h.

Lembrando que o filiado terá direito a voz e voto na Convenção.
Saudações.

PSOL Campo Mourão

segunda-feira, 4 de julho de 2016

PSOL CONFIRMA PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITURA DE CAMPO MOURÃO



O PSOL, Partido Socialismo e Liberdade de Campo Mourão, confirmou, em reunião nesse final de semana, a pré-candidatura do Professor Evaldo Bertoldi à Prefeitura de Campo Mourão. O pré-candidato a vice-prefeito é o jovem estudante André Luiz Alves. Além das pré-candidaturas à Majoritária, o partido também irá lançar nomes ao legislativo.
O PSOL tem uma grande missão nesse ano de eleições municipais. Diante da atual crise política do país, o partido tem se afirmado como alternativa ao atual modelo. Somos o único partido com representação na Câmara Federal que não tem deputados eleitos com empresas envolvidas na Lava Jato, e isso mostra o quanto somos diferentes.
O nosso papel também é o de denunciar à população o toma lá da cá e o jogo de interesses que tem funcionado dentro da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. Queremos, como saldo do processo eleitoral, a construção de um projeto de esquerda para Campo Mourão, um projeto que representa de verdade a necessidade da população pobre, explorada e oprimida.
Além da oficialização dos nomes, o partido definiu também que não terá coligação na cidade. O PSOL só aceita coligações com partido da frente de esquerda, como PCB e PSTU, e como infelizmente não tem nenhum na cidade, irá sozinho.
O pré-candidato a Prefeito Professor Evaldo Bertoldi tem 47, é formado em Farmácia e também em Química. Professor da Rede Estadual de Educação há mais de 20 anos, lecionou em vários colégios da Cidade além de ter sido diretor do Colégio Estadual Alvorada.
Já o pré-candidato a vice-prefeito, André Luiz Alves, tem 23 anos e é acadêmico do curso de Pedagogia da UNESPAR. Foi membro de Grêmio Estudantil do Colégio Estadual, da UMES (União Mourãoense dos Estudantes Secudaristas), além de vice-presidente da União Paranaense dos Estudantes e presidente do Conselho Municipal da Juventude.
Foto: II Congresso Municipal do PSOL Campo Mourão.