segunda-feira, 4 de julho de 2016

PSOL CONFIRMA PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITURA DE CAMPO MOURÃO



O PSOL, Partido Socialismo e Liberdade de Campo Mourão, confirmou, em reunião nesse final de semana, a pré-candidatura do Professor Evaldo Bertoldi à Prefeitura de Campo Mourão. O pré-candidato a vice-prefeito é o jovem estudante André Luiz Alves. Além das pré-candidaturas à Majoritária, o partido também irá lançar nomes ao legislativo.
O PSOL tem uma grande missão nesse ano de eleições municipais. Diante da atual crise política do país, o partido tem se afirmado como alternativa ao atual modelo. Somos o único partido com representação na Câmara Federal que não tem deputados eleitos com empresas envolvidas na Lava Jato, e isso mostra o quanto somos diferentes.
O nosso papel também é o de denunciar à população o toma lá da cá e o jogo de interesses que tem funcionado dentro da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. Queremos, como saldo do processo eleitoral, a construção de um projeto de esquerda para Campo Mourão, um projeto que representa de verdade a necessidade da população pobre, explorada e oprimida.
Além da oficialização dos nomes, o partido definiu também que não terá coligação na cidade. O PSOL só aceita coligações com partido da frente de esquerda, como PCB e PSTU, e como infelizmente não tem nenhum na cidade, irá sozinho.
O pré-candidato a Prefeito Professor Evaldo Bertoldi tem 47, é formado em Farmácia e também em Química. Professor da Rede Estadual de Educação há mais de 20 anos, lecionou em vários colégios da Cidade além de ter sido diretor do Colégio Estadual Alvorada.
Já o pré-candidato a vice-prefeito, André Luiz Alves, tem 23 anos e é acadêmico do curso de Pedagogia da UNESPAR. Foi membro de Grêmio Estudantil do Colégio Estadual, da UMES (União Mourãoense dos Estudantes Secudaristas), além de vice-presidente da União Paranaense dos Estudantes e presidente do Conselho Municipal da Juventude.
Foto: II Congresso Municipal do PSOL Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário